Warning: include(Mail.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/www/lib/send_alert_email.php on line 3

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'Mail.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php5/lib/php') in /home/www/lib/send_alert_email.php on line 3
Nome :
E-mail

Homepage



  



Lívio de Morais
LIVRO DE VISITAS




Marino Castillo Lacay - (2004-01-15 15:22:00)
Apreciado maestro:
Soy nacido en la Republica Dominicana, y aprecio mucho el arte haitiano, pero manifiesto que su pintura es de una sensibilidad a toda prueba. Mi humilde saludo a tan iluminado artista.
Christophe Spoto - (2003-11-24 02:11:00)
Prezado Sr. Lívio de Morais,
Como curador do II Território da Arte de Araraquara, gostaria de enviar um regulamento do principal evento de artes visuais de Araraquara, importante cidade do Estado de São Paulo, Brasil, para o Sr. e seus alunos.
Para facilitar a participação internacional, podemos receber obras desmontadas em papel, etc, de artistas residentes no exterior, como gravuras e desenhos.
Contudo para que possamos enviar o regulamento para o Sr. seria necessário ter o seu endereço completo, com código de endereçamento postal, o que não encontrei em suas informações na Internet. O regulamento pode ser fotocopiado por todos aqueles que se interessarem pelo evento.

Meu endereços são:
aspoto@sunrise.com.br
fundart@techs.com.br

Christophe Spoto

Muito obrigado por sua atenção,
cordialemte,

Christophe Spoto
Curador Responsável II Território da Arte de Araraquaquara
Fernandes do Couto - (2003-10-19 00:02:00)
O "SITE" está muito bom. Parabéns.
Um abraço,
Fernandes do Couto
Elizabete Roldão - (2003-10-16 23:06:00)
Estou muito satisfeita por ter encontrado o seu site e poder visitá-lo através dele! Parabéns pelos seus magnificos trabalhos.
Um abraço
Elizabete
© 2001-2008 LM            Todos os direitos reservados.
HTML    CSS